Poder Pessoal: O resgate de nossas qualidades divinas

Poder Pessoal: O resgate de nossas qualidades divinas

IMG_20170916_132126_848

“Meus Filhos

Fizeram-vos acreditar que eram fracos e inferiores. Com isso esqueceram que tinham o Poder Divino, que é inerente a vós. Esse Poder vem da Fonte COMO AMOR E SABEDORIA. Mas ele está esquecido nesse plano e ficou representado pelo material. Isso foi feito para subjugar os fracos.

Quando vos integrais, resgatais toda essa força e poder. Não é um poder material: riqueza, bens materiais, mas o vosso Poder Pessoal através do resgate de vossas qualidades divinas. O que deveis lembrar é que não existe poder maior do que o divino. Tendes esse poder divino; ele é inerente a vós! Vem da fonte. Não existe poder maior que ele.

A disputa é pelo poder maior. Da mesma forma que se pensa a energia sexual como energia menor, não se entende ela como energia vital, vindo da fonte, servindo para harmonização e equilíbrio. O centramento, se não estais focados, não sentis a energia vindo da fonte, ficais em desequilíbrio; vos sentis fracos e sem poder.

Precisais finalmente entender que houve manipulação dessa energia que quando estagnada, provoca um estado de tensão, gera a agressividade e num âmbito maior leva às guerras. Quando usais essa energia trabalhais mais prazerosamente, não sentis cansaço; toda a agitação desaparece.

Será fundamental entenderem a importância dessa essência, como ela atua profundamente, revitalizando vossa consciência, deixando de lado o exercício egóico do prazer para acontecer agora na plenitude do ser divino, melhorando vossa estima e vossa imunidade física. Vossa Luz brilhará cada vez mais permitindo que possamos nos aproximar mais e mais sentido que é isso que estão desejando dentro de Vossos Corações. E assim é!” Trecho da essência Pureza extraído do livro Sistema Universal Healing

Deixe um comentario